sábado, 26 de maio de 2012

Dear God

   Como no final sempre dá certo, Arrebento, obrigado Senhor por ter ouvido minhas orações (: Estou meio irritada porque so vou receber semana que vem e hoje tem festa no Força Jovem e eu ja que nao vou pelo menos eu queria ajudar ! mais Senhor o sr sabe meus planos e espero que seja os mesmos do Sr é será por pouco tempo *-*  Abençoa o meu namoro meu Pai e que venha dar tudo certo, que os preparatorios para o casamento venha ser do jeito que sempre sonhei , coloca um batalhão de anjos em volta dos meus familiares, envia os jovens para o FJ e o Senhor na frente de tudo, que o meu dia venha ser na tua presença me perdoe tudo que fizer que o Senhor possa ficar decepcionado , me livre de toda inveja e mal que me cerca, me livra da tentação e reforça minha autoridade e espirito.
Amém.
Versiculo de hoje :
A benção do Senhor enriquece e não acrescenta dores. ( Provérbios 10:22 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário