quarta-feira, 30 de maio de 2012

Amadurecendo com o namoro ( Novo Quadro )


Meu maior medo de começar a namorar era não saber lidar com minha imaturidade, eu sempre fui muito criançona, birrenta e achava que tudo tinha que ser do meu jeito.
“A paciência prova a fidelidade e a fidelidade, comprovada, produz a esperança. E a esperança não engana.” (Rm 5, 4-5) 
Quando eu aceitei namorar com ele (depois de 5 meses) eu decidi que ele seria o meu marido e estou determinada no meu proposito, o meu namorado teve que ter paciencia comigo, porque tudo era como eu queria , da minha maneira, mais com o tempo eu fui mudando, me esforçando e disposta a aprender .
Eu percebi que o meu dever era cuidar dele, e como Mulher de Deus estar ao seu lado no que precisasse. Que assim como nós mulheres temos nossas necessidades , os nossos companheiros também tem, e que acima de tudo antes de ser namorada,noiva e esposa temos que ser amiga.
Na fé ;*

2 comentários:

  1. Querida amiga hoje eu vim agradecer o carinho de sua presença no meu cantinho, assim que poder virei com mais calma.
    Um abençoado fim de semana.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  2. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir