sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dear God

É ta sendo dificil o dia para mim hoje, muito dificil, é cada coisa que acontece na nossa vida que se o Sr não der forças eu to perdida mesmo. Andando e segurando as lagrimas, as pessoas não conseguem e nunca consiguiram entender oque se passa e eu aguento tudo isso calada, a obrigação a fazer oque eu não quero é mato , sendo que a minha vontade era outra. A saudade do grupo jovem meu Deus até quando vou ter que ficar longe de tudo? Sera que isso é consequencia dos meus pecados?Hoje eu so quero ficar com o Sr em um canto, não quero falar com ninguem mesmo que seja o meu amor, nem a camila nem ngm quero ficar quieeta em sintonia com o Senhor pensando em tudo e noque fazer. Hoje eu to naqueles dias em que tudo parece desabar mais eu vou ser forte pois sei que no final tudo dá certo e se não deu certo é porque ainda não é o fim
Livrai me de todo mal . AMÉM.


PROMESSA DE HOJE:

As riquezas e a Glória procedem de Ti, e Tu dominas sobre tudo; em Tua mão estão a força e o Poder, e em Tua mão o engrandecer e o dar poder a todos.


1 Crônicas 29.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário