quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dear God

Deus , primeiramente quero pedir perdão pelos meus erros e defeitos e por esse jeito louco de ser, ontem o Sr sabe que foi um dia muito dificil, ainda bem que o Seu Filho querido Sr Jesus cuida de mim, eu tava uma pilha de nervos e tava relaxada com a vida, tudo foi em vão, mais ainda bem que essa noite eu refleti bem e sei que o Sr me deu mais uma chance , eu acordei com um sol lindo, e duas mensagens no celular do meu amor:
 Bom dia minha princesa meu amor meu anjo ta na hra de acoorda vamo levanta bebe hahahaha .... eu te amo minha princesa
-
Aiin minha linda acorde amr te liguei mais vs nuum mi atendeu amr :s hj se eu nao te responder é pqee to no salao atendendo blza?Mais te respondo bebe eu teamo mtoo mtoo meu anjo jooooibes teamo.

Queee lindoooooooooooooooooooooooooooh *-*
Muitoo obrigaado Senhor por ter colocado Ele na minha vida, Ele é o melhor namorado do mundo . Meu Pai abençoe o meu dia , que eu venha aproveitar essa folga e dedicar a ti e ganhar muitas almas.
Perdooa me por tudo tudo mesmo. Abençoe meus amigos e meus inimigos e me livra de todo mal e tentação *-*
AMÉM.
PROMESSA DE HOJE:

O Deus que vinga minhas ofensas, e sujeita povos debaixo de mim; quem me livra dos inimigos, e me exalta sobre os que se levantam contra mim; livraste-me do homem violento.


2 Samuel 22.48, 49
ARREBEEENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário