quarta-feira, 7 de agosto de 2013

6 dicas para você se tornar mais bonita fisicamente:( 2 parte post anterior )


1- Use oque tem: Não precisa gastar dinheiro com coisas caras, basta você usar aquela coisa que esta em seu guarda roupa e você já esqueceu faz tempo sabe? Ou nem lembra que existe.
2- Se indentifique : Descubra oque você gosta em si mesma e oque você gosta de mudar em você , arrumar o cabelo ? se maquiar? Pintar a unha?
3- Ouse no visual: Saias e cores fortes pode ser o inicio , obvio que não sendo vulgar pois somos mulheres de Deus né.
4- Organize seu guarda roupas: Organizando seu guarda roupa você pode usar todas as peças variando sem esquecer de nada e sem sair igual sempre ( nenhuma mulher gosta disso né? Kkkk)
5- Deixe tudo preparado na véspera: Se você é uma mulher muito compromissada o ideal é arrumar tudo a noite para no outro dia não precisar sair usando um look errado e que não combine. Deixe sua roupa , acessórios e sapatos que ao levantar só tomar um bom banho , maquiagem , cabelo , perfume e desodorante e borá lá vamos para um novo dia.
6- Seja criativa com seu cabelo: Rabo de cavalo , tranças , faixas , presilhas , chapinha , baby liss , tem tanta coisa para usar e abusar em nossos cabelos e quando agente enjooar de tudo? Nada que um corte ou uma ida ao salão não resolva né?


espero que tenham gostado das dicas.
Beijinhos ;*
Ferly Victoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário