quarta-feira, 7 de agosto de 2013

2 Passo para organizar seu casamento.

Escolher o lugar da recepção , a igreja ou o lugar onde será o casamento e a decoração.
Meninas a lista ja foi feita,ja tem a base de quantos convidados vão ir? Então ok vamos escolher o lugar. Se você vai casar na igreja e depois fazer a recepção para até 180 convidados você que prefere economizar pode optar por alugar um salão , como comida pode optar pelo coquetel , aluga os garçons que sai bem mais em conta de que buffet ou churrascaria.
Agora você que tem mais de 200 convidados ou vai casar no local da recepção tem que optar por churrascaria ou um buffet grande.

Em seguida depois de escolher o local , escolha um cerimonial para te ajudar na organização de seu casamento , ninguém merece né no seu dia ficar se estressando? Para economizar escolha um cerimonial com decoração é bem mais em conta de que um só cerimonial. ( CERIMONIAL = PESSOA QUE ORGANIZA O SEU CASAMENTO DO COMEÇO AO FIM)
A decoração você pode escolher de vários tipos use a imaginação eu escolhi toda vermelha porque eu acho mais romântica apesar de ser muito usada. Mais existe decorações verde , rosa , marrons com pink , champanhe e etc...
Use e abuse , se sua festa vai ser em chácara o normal e é usar verde e branco mesmo com várias flores.
Minha decoração vermelha:
Exemplos de cores variadas:



A decoração da igreja ou da entrada no lugar onde vai ser a recepção junto você pode optar por velas , luzes , tapete sem falta , flores , vasos , galhos secos , castiçais , vasinhos de arvores e etc...

Na decoração da recepção pode se colocar espaço para fotos ,jogo de luz e fumaça, mesa do bolo, mesa de doces:

No proximo post tem mais o 3 passo. Beijinhos ;* Espero que tenham gostado.
Ferly Victoria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário