quinta-feira, 18 de julho de 2013

Estamos orando , namorando , noivos, mas depois que agente casar vai mudar o nosso comportamento um para o outro?


Essa é a pergunta das pessoas de hoje em dia e o motivo que muitos não querem casar. No passado as mulheres se casavam  , namoravam para ter alguém e não para conhecer a pessoa para se casar. Ai quando se casavam passavam um inferno no casamento e é essa a razão que o casamento em pleno século 21 é mal falado.
Sim depois que você se casa os dois mudam , começam a ver defeitos , qualidades, amadurecem , um mais outro menos,coisas que gostam e que também não gostam. Realmente se conhecem de verdade.é ai que você descobre se realmente ama a pessoa , só que muitos desses detalhes depois de casado você pensa que se não estivesse tão iludida e no mundo da lua no namoro enxergaria e veria se realmente é isso que você queria, muitas coisas se é possível enxergar no namoro para saber se é com aquela pessoa que você vai casar.
O casamento é completamente diferente do namoro, se seu namoro já vai mal porque continuar ? Seu casamento então será péssimo. Se as mulheres de antes enxergassem quem realmente era o namorado antes de casar, o casamento não seria assim tão mal falado. Mas não muitos preferem ficar sonhando, perdidos e cegos.
Orar: Pedir resposta do Espirito Santo para ver se são de Deus.
Namoro: Conhecer a pessoa para ver como será o casamento e se é isso oque você quer.

Nem tudo é beijar , abraçar e passear.
Na fé;*
Ferly Victoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário