sexta-feira, 15 de março de 2013

RESPONSABILIDADE - SE TORNADO VIRTUOSA


A responsabilidade é uma caracteristica da mulher virtuosa: No livro a Mulher V tem um capitulo baseado Em Proverbios O coração do seu marido confia nela,e não haverá falta de ganho.
(Provérbios 31:11) que diz: Pessoas responsaveis não tem tempo para fofoca e coisinhas fúteis , não tem muito tempo livre então o tempo livre que tem usam para o bem . Pessoas imaturas que amam fazer isso, pois não acham como gastar o tempo livre.

Concerteza se você é responsavel sabe do que se trata. O unico horario que temos livre, nos preocupamos com coisas do tipo: dar amor para nossa familia , dormir hahahaha , comer e coisas basicas, sair um pouco para relaxar e entre outras coisas que também ocupam nosso tempo.
Ja quando a pessoa não tem compromisso é porque ninguem confia nela , pois ela não consegue dar conta , ou seja não se responsabiliza. Ou faz errado , relaxadamente , ou fora do horario e assim vai . Então a pessoa tem o tempo livre que quiser . Ela usa esse tempo para fofocar, ficar em casa anciosa, ocupando a mente com coisas sentimentais e etc...
Qual dos dois quadros você tem se encaixado? Naquele em que você é responsavel , dá conta do que dão para você fazer, ou naquele que ninguem conta com você porque você so falha?
Pense bem .

Se você se encaixa no segundo quadro (DICA):
A partir de hoje comece a mudar essa opiniao das pessoas( de irresponsavel) ao seu respeito , e comece a mudar você mesma , começando a dar o seu melhor nas simples coisas que tem para ser feita ex: sua casa , sua igreja , seu colégio , seu trabalho e etc...
Na fé :*
Ferly Victoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário