quinta-feira, 7 de março de 2013

Oque busca um homem de Deus ?

Então pessoal é o seguinte a cada dia que passa fico mais espantada com o tanto de muleques que se dizem ser de Deus mais ficam enganando as menininhas por ai . É exatamente isso né, só combinar muleque com menininha da certo! Porque o homem de Deus ele vai procurar uma Mulher de Deus e não uma menininha iludida.
E quem é uma mulher de Deus?
Mulher de Deus é aquela que não vai tras da batalha e sim na frente não se importando com titulo ou se aparecer pra alguem.
Mulher de Deus se importa com os que estão em sua volta, sendo amigos , familia , e até um desconhecido que acabou de conhecer.
Mulher de Deus ela é madura , sabe esperar e reconhecer um homem de Deus de longe , por isso não é iludida e desesperada, por isso não se ilude com muleques.
A mulher de Deus ela é procurada , então não fica se apavorando em ter um compromisso sério ou uma aliança so pra ter compania, ela quer alguem que a faça crescer em seu ministerio.

O Homem de Deus reconhece tudo isso, então ele mesmo trata de procurar pela amada de sua alma, luta por ela e reconhece seu valor.


Na fé ;* Ferly Victoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário