quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nunca é tarde para mudar.

Uma das razões pela qual o sol nasce todas as manhãs é exatamente para nos dar a oportunidade de recomeçar,de fazer diferente e olhar a vida com outros olhos a cada novo dia.Oque quer dizer que nunca é tarde demais para mudar , só que muitas pessoas dizem que decidiram mudar, só que ficam dizendo para si mesmas e para os outros que estão "mudando"... Essa conversa de que estão mudando é apenas uma desculpa. Ou você muda ou não muda. Não depende do tempo alias,tempo não tem nada a ver com isso.Uma vez que você decide mudar de verdade, você imediatamente muda por dentro: as idéias, desejos,vontade,jeito,comportamento,compromissos e tudo oque se relaciona à decisão tomada. Começa por dentro e os resultados são vistos através de suas atitudes e decisões de evitar as coisas que lhe impedem de mudar e ser feliz.Isso não é impossivel.
É impossivel não mentir? evitar as amizades que levam você a tomar decisões erradas?É impossivel se submeter ao seu cônjuge? É impossivel deixar o orgulho de lado? Se você acha que é , então não quer mesmo mudar.Talvez esteja à espera de que a mudança aconteça sem que tenha que evitar as coisas que ggosta de fazer- como num passe de mágica, onde Deus faz todo o trabalho e você simplesmente aceita Suas mudanças em sua vida.Errado.
O Senhor Jesus disse : " Seja porém, a tua palavra sim sim; não não. O que disto passar vem do maligno" ( Mateus 5:37). Em outras palavras, quando você decide mudar, você muda. Ponto Final. Não precisa de tempo. Na fé :*

3 comentários:

  1. Muito bom seu blog também, obrigado pela visita ao meu e já sou seguidor.
    Que Deus te abençoe e te de direção para escrever e postar mensagens de fé, cada dia melhores!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga
    Especialmente hoje eu vim agradecer o seu carinho lá no meu cantinho!
    Muito Obrigado de todo o coração!
    Abraço muito amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  3. Olha que legal estava passeando e encontrei esse seu artigo, descobri que você é do Sitio Cercado fiquei feliz.
    Pois estou em Linhares-ES, onde esta atualmente o Pr. Aureli

    Bjuskus

    ResponderExcluir