sábado, 10 de setembro de 2011

Não deixe o medo dominar seu coração.


A maioria das pessoas sente medo por um problema, uma nova situação ou um novo lugar. Existe o medo e com ele vários sentimentos negativos, que nos leva a atitudes desesperadas e nos relacionamentos impede a felicidade de muitos.
As experiências ruins vividas levaram você a ter medo e a suspeitar de todos. Aqueles que tentam ser seus amigos, você acha que é "Bom demais pra ser verdade". Aqueles que tentam ajudá-la  parecem sempre ter segundas intenções. E assim , cada vez mais , você se pergunta porque nunca consegue ser feliz.
Que gostemos ou não , a verdade é que cada vez que deixamos o medo dominar nosso coração colocamos uma placa de "fechado" em nossa testa, nós espantamos as pessoas. E embora seja verdade que não podemos confiar em todos por aí, essa ainda não é uma razão boa o suficiente para que nos fechemos pelo resto de nossas vidas. Esse sentimento, além de afastar as pessoas, também nos faz perder muitas oportunidades de nossa vida. Oportunidade de aprender coisas novas e de nos tornar melhores em outras coisas.
Se você não acabar com esse sentimento, seu relacionamento com Deus e com as pessoas nunca será saudável e dificilmente você será uma pessoa realizada.
Na fé :*

8 comentários:

  1. É, o medo traz a dúvida, e a dúvida é inimiga da fé!
    Que Deus te abençoe, cada dia mais!

    ResponderExcluir
  2. Para não deixar o medo invadir meu coração
    que estou no seu blog.
    Não perdi minha fé mais estou com medo.
    Seguindo seu lindo blog linda semana beijos.
    Evanir

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! vou colocar no meu blog! fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. ola querida muito fofo seu blog uma benção ja estou seguindo e retribuindo o carinho de sua visita beijinhus
    www.gotasbiblicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, Obr Fernanda!
    É por isso que eu me esforço todos os dias, não para ser mais uma na multidão, mas para fazer a diferença !

    Na fé

    ResponderExcluir
  6. ola adorei seu blogs...se possivel deixe um ligue do meu blog no seu...vc conhece a obreira maria jose recem chegada ai em sitio cercado ?

    ResponderExcluir
  7. Olá ... passando pra lhe desejar uma semana abençoada tmb.
    Realmente o medo é um sentimento que nos vence quando deixamos ele dirigir nossa vida. Mas aquele que é nascido de Deus, vence o medo e avança!

    Na fé,

    ResponderExcluir
  8. Bacana esse post.. gostei.. parabéns..
    visite os meus blogs
    obrmonica.blogspot.com
    e
    iurd-gifs.blogspot.com - > scraps e gifs personalizados

    ResponderExcluir