terça-feira, 7 de junho de 2011

Escrito em sangue


Nos destroços da colisão de um trem , os bombeiros de Los Angeles encontraram uma mensagem que trouxe lágrimas em seus olhos. O sobrevivente ao perceber que estava morrendo, usou seu próprio sangue para escrever no assento da frente do trem que ele amava sua esposa e seus filhos.
Quando o apóstolo Paulo terminou sua carta aos gálatas , ele estava( no sentido figurado) escrevendo sua história com sangue. Escreveu mensagem de amor que suscitaria a ira de outros lideres religiosos, ele sabia que iria ser odiado por honrar a morte do Sr Jesus acima do ritual e leis morais de Israel. Seria punido por ensinar que a morte e a ressureição de Jesus era mais importante que a lei. O sofrimento de Paulo por amor a Jesus incluiria literamente o derramamento de Seu Sangue (2 Coríntios 11:23-25)
O apóstolo Paulo estava disposto a se arriscar. Ele sabia que a crucificação de Jesus era página central da História da humanidade.
Arriscando a própria vida Paulo proclamou o coração inexprimível de Deus , que deu Seu Filho para expressar as mais sublimes palavras de amos , escritas com sangue na cruz.

Quanto a mim, que eu jamais me glorie, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo
(Gálatas 6:14)
Para demonstrar Seu amor , Jesus morreu por mim, e para mostrar-lhe o meu amor , devo viver para Ele!


Na fé ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário