sábado, 30 de outubro de 2010

O CORPO DE OBREIROS e o ORGULHO

É tão triste você olhar aquele obreiro(a) que você admirava tanto sair da obra, andar pelas ruas e ver a quantidade de "Ex- obreiros" e todos sairam pelo sentimento maligno chamado ORGULHO.
Toda vez que leio 1 Timóteo ( Livro do Novo Testamento que fala mais sobre os obreiros) lembro de uma palavra que minha Líder no Força Jovem dizia para os obreiros.
Os obreiros são a parede do Povo, as muralhas, o Canal da Benção e o Canal da Maldição, se o Corpo de obreiros está fraco conseqüentemente o povo será atingido pois se os obreiros são a parede e a parede está fraca o diabo concerteza passará por cima e atingirá o povo.
Se o obreiro que é o Canal está sujo quando ele for atender uma pessoa a "Água"( Alimento Espiritual) na hora de passar pela torneira saíra suja, então aquela pessoa também ficará suja e não será abençoada, porém quando o Canal está limpo a "Água" saíra limpinha da torneira e chegará nessa pessoa que será abençoada.
Se você é um obreiro ou uma obreira que não está em condições de cuidar de ninguem e cuidar de si mesmo, reflita nessa palavra deixe o Orgulho de lado e dê o seu GRITO DE SOCORRO, é a sua Salvação e a de outras pessoas inocentes que estão em jogo. Não derrame sangue inocente! Não espere ser tarde demais.
O Espirito Santo precisa apenas do seu querer para te ajudar.Hoje dia (31/10) em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus estará acontecendo a reunião do Espirito Santo aproveite essa oportunidade.
o Seu Recomeço
Na Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário