sábado, 30 de outubro de 2010

A dor daquela jovem.


Seu olhar era vazio,triste,seco como se fosse ela dentro daquelas fotos em preto e branco.
Seus cabelos escondiam sua face, pois a vergonha de suas olheiras de ficar a noite acordada falava mais alto.
Seu falar ja denúnciava que ela com apenas 14 anos era uma usúaria do maldito crack
Seus braços mostravam as cicatrizes pela briga para usar a droga. Ela olhava de um lado para o outro como se estivesse vendo alguém a perseguindo.
Nessa hora eu lembrei daquelas cenas horriveis vindo na minha cabeça lembrando de como era a dor da minha mãe vendo a minha irmã vender tudo dentro de casa, para comprar essa droga.
E o jovem que entra nesse caminho ele entra como se estivesse cego sendo guiado por outro cego.
Começa no cigarro por influencia dos amigos depois a maconha,depois pra cocaína quando menos espera eles está sem amigos e dependendo de uma droga que seu efeito é em torno de 3 á 10 segundos no corpo da vitíma, uma droga barata e que no primeiro fumo a pessoa se encontra aprisionada como um escravo.

Essa é a luta que o Força Jovem Universal comprou! Tirar almas dessa vida se escravo para uma vida alegre e com consciência e liberdade.
Se você pensa que é impossivel está enganado! O Força Jovem ja livrou minha irmã, eu mesma e muitos outros jovens dessa vida. Agradeço eternamente e continuo este trabalho.
Você que está lendo e conhece alguem que esteja nesta situação, saiba existe um lugar onde o Milagre é coisa natural e para a pedra do crack é somente um milagre.

FORÇA JOVEM SITIO CERCADO
Todos os Sábados ás 17:00
Todos os Domingos ás 15:00

Av. Izaac Ferreira da Cruz. 1.324 ( Ao lado do 24 hrs)
Nós queremos te ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário