quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Cinco razões para fazer uma festa de casamento pequena

Hoje em dia, uma festa de casamento pequena (ou Mini-Weeding, como costuma ser chamado), está na moda. Se você anda com receio de abrir mão de uma mega festa de casamento, cá estão cinco boas razões para você dizer “sim” da forma mais íntima possível.


1
Você se apaixonou por uma igrejinha charmosa – e minúscula. Se optar por um casamento pequeno, caberá todo mundo lá dentro. Ou poderá ainda trocar o salão de festa por uma recepção em um restaurante ou em casa, por exemplo. Além de ser mais econômico, o clima é mais intimista.
2
Na maioria das festas de casamento, o buffet é um dos itens que mais se gasta dinheiro. Em um Mini-wedding, você não terá esse problema. Seja para economizar ou para gastar essa quantia em outra coisa na festa, reduzir o número de convidados vai te dar uma folga no orçamento que você poderá realocar onde quiser.
3
Fazer uma festa de casamento grande não é tão simples. Administrar contratação, prazos, pagamentos e entrega de todos os fornecedores requer tempo, esforço e muito suor, por isso a ajuda de uma assessora de casamento torna-se imprescindível. Já um mini-wedding possibilita que você cuide da organização do casamento com menos estresse.
4
Uma festa de casamento pequena permite que todo e qualquer detalhe tenha o seu toque pessoal. Decoração, lembrancinha de casamento, arranjos da mesa... tudo isso pode ser feito com suas próprias mãos - ou, caso você não seja muito voltada para trabalhos artísticos, pelo menos poderá acompanhar de perto essas pequenas coisas que numa festa de casamento seria impossível).
5
E, por ultimo, a melhor parte de se fazer uma festa de casamento pequena é poder estar cercada de sua família e de seus verdadeiros amigos, apenas. Esse clima de proximidade e informalidade, onde todos são bons amigos, renderá ao seu casamento grandes risadas e inesquecíveis palhaçadas.
Beijocas meninas ;* FER VIC. TERRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário