segunda-feira, 21 de outubro de 2013

12º RESUMO DE ESCOLHIDA PARA O ALTAR – Eu gosto do Pastor auxiliar.



Isto acontece com  freqüência , a obreira se apaixona pelo pastor auxiliar e quer se casar com ele de qualquer jeito.Mas tem um pequeno problema: Ela não tem chamado , mas não está nem ai com isso , ela só quer saber do sentimento.Casar com um pastor não é simplesmente casar com um homem normal.O homem de Deus precisa de uma mulher de Deus ao seu lado que tenha o mesmo chamado que ele e que esteja disposta a renunciar tudo.Caso ao contrario ela nem poderá fazê-lo feliz.O Pastor pensa na obra de Deus , em ajudar o povo, se ela  não tiver a mesma visão vai ter outros prazeres que serão contrários aos dele e vai haver divisão, a Obra de Deus vai acabar se tornando uma carga , e tedioso para ela.E a conseqüência disso é que nenhum vai se desenvolver e ela vai acabar com o ministério dele.Então seja sincera, se não quer servir ao Altar, não pode casar com um pastor, pois a obra de Deus não se pode “empurrar com a barriga”, ela é de extrema responsabilidade. Não seria justo destruir o ministério de um homem de Deus se você não compartilha o mesmo sonho de ganhar almas e não tem prazer de servir a Deus.
Na fé ;*
Ferly Vic
INGLES:12 SUMMARY OF CHOSEN FOR THE ALTAR - I like the Shepherd Auxiliary .
That often happens , the worker falls for the assistant pastor and wants to marry him any jeito.Mas has a small problem : She has not called, but even there it is , she just wants to know the sentimento.Casar a pastor is not just marry a man of God normal.O man needs a woman of God on your side that has the same call and that he is willing to resign tudo.Caso unlike she could not make him happy . Pastor thinks of God's work in helping the people if she does not have the same vision will have other pleasures that are contrary to it and will be division , God's work will end up becoming a burden , and tedious for her . and the consequence is that none will develop and it will end with the ministry dele.Então be honest , if you do not want to serve the Altar , can not marry a pastor , for the work of God can not " push the belly " she is extremely responsible . It would not be fair to destroy the ministry of a man of God if you do not share the same dream of winning souls and no pleasure to serve God .
In faith ; *
Ferly Vic
ESPANHOL : 12 º Resumo de ESCOLHIDA O PARA ALTAR - Eu gosto do Pastor auxiliar .
Isto Acontece com freqüência , un obreira sí apaixona pelo pastor auxiliar e quer sí casar com ele de qualquer jeito.Mas tem um pequeno Problema : Ela não tem chamado , mas não no está nem ai com isso , ela só quer sable hacer sentimento.Casar com um pastor não é simplesmente casar com um homem normal.O homem de Deus Precisa de uma mulher de Deus ao seu Lado Que Tenha o mesmo chamado Que ele e Que ESTEJA disposta a renunciar tudo.Caso ao contrario ela nem Podera Faze -lo del feliz . O Pastor pensa na obra de Deus , em ajudar o povo , sí ela não tiver una mesma Visão vai ter outros prazeres Que Serão Contrarios aos delegados e vai haver divisão , una Obra de Deus vai Acabar sí tornando uma Carga , e tedioso párrafo ela . e una consequencia diso é Que nenhum vai sí desenvolver e ela vai Acabar com o Ministério dele.Então seja sincera, sí não quer Altar ao SERVIR , não pode casar com um pastor , pois una obra de Deus não pode sí " empurrar com una barriga " , ela é de extrema responsabilidade . Não seria justo Destruir o Ministerio de um homem de Deus sí você não compartilha o mesmo Sonho de ganhar almas e não tem prazer de SERVIR a Deus .
Na fé ; *
Ferly Vic

Nenhum comentário:

Postar um comentário