quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Teste da Mulher V


TESTE DA MULHER V
Como saber se sou uma mulher V ou não?Responda essas perguntas e veja o resultado final:
1- Quando alguém te orienta sobre algo que você está passando e essa pessoa já passou por isso você prefere:
A)Quebrar a cara sozinha.
B)Ouvir a pessoa.
c)Fingir que ouviu a pessoa.
2-Quando uma amiga vem desabafar com você
a)Você não se controla e conta o problema dela aos outros
b)Você ajuda como pode e se não puder ajuda a leva para alguém que possa.
c)Você a julga e aponta o dedo.
3-Como você reage a repreensão:
a)você acha que é perseguição.
b)você é humilde e abaixa a cabeça.
c)Você fica de bronca com a pessoa.
4-Quando alguém vem fazer fofoca para você:
a)Ajuda a fofocar e difamar.
b)Fica quieta e depois evita a pessoa.
c)Fica olhando com  maus olhos a pessoa atingida.
5-Quando seu líder ou chefe lhe dá algo para desenvolver:
a)Eu fico com preguiça e não faço.
b)Eu cresço e me destaco
c)Eu até começo mais não termino.
6-Quando vejo alguém sofrendo:
a)Eu nem ligo, afinal antes ele doque eu.
b)Eu me coloco no lugar da pessoa.
c)Eu fico com dó mais fazer oque essa é a vida.
7-Oque você faz em relação aos seus sonhos.
a)Coloco nas mãos de Deus.
b)Vou atrás para conquistá-lo.
c)Faço o possível para acontecer.
8-Quando você tem um compromisso e o tempo está ruim:
A)Fica na cama e não avisa ninguém
B)Vai mesmo assim
C)adia o compromisso.
9-Como você lida com seus projetos:
a)Eu sempre esqueço e acaba ficando uma desordem.
b)Deixo tudo organizado e dou prioridade para os mais importantes.
c)Cumpro os mais importante mais nunca dou conta de tudo.
10-Como você administra o seu tempo:
a)Faço o que me dá vontade.
b)Primeiro compromissos depois diversão.
c)Concilio diversão e compromisso.
11-Como você trata sua vida espiritual:
A)É bom quando vou na igreja.
B)É tudo pois primeiro minha comunhão com Deus.
C)é importante na minha vida.
12-Como você trata as pessoas á sua volta:
a)Sempre as critico no que vejo de errado.
b)Sempre foco nas qualidades
c)nem fico reparando
13- Oque você faz quando descobre um talento:
a)Tenho vergonha e escondo.
b)desenvolvo  eles para se tornar habilidades.
c)aproveito oportunidades.
RESULTADO>
+ ou 9 (a) = Parabéns você é virtuosa mais reconhece que sempre precisa melhorar.
+ ou 6 (a) Ta no caminho de ser a mulher virtuosa , pesquise mais sobre ela e mãos na massa.
+ ou 3 (a) Meus pêsames você está longe de ser virtuosa,  mas nada é impossível se você quer de verdade é só se esforças e colocar toda força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário