domingo, 18 de agosto de 2013

Se tornando virtuosa – Ela tem dignidade.

A força e a dignidade são os seus vestidos ,  e quanto ao dia de amanhã não tem preocupações. ( Proverbios 31:25)
No dicionário significado de dignidade:- honestidade justiça integridade. – Procedimento que atrai respeito dos outros.A dignidade está ligada a reputação e ao caráter de uma pessoa. A mulher V merece honra , não porque ela seja melhor do que as outras., mais porque a vida é uma prova disso Ela não precisa pedir a honra que lhe é devido.
É comum queremos provas aos outros que somos honrosas, mais na verdade não podemos impor isso e é uma das únicas coisas que não podem ser manipuladas neste mundo. Uma mulher respeitosa está sempre a favor do que é certo. Algumas pessoas podem não gostar dela por uma série de motivos, mas no fundo elas a respeitam em segredo.
É obvio que ela não é perfeita mais pelo seu caráter ela parece ser.Por isso ela sabe fazer de seus defeitos se tornarem bênçãos que hoje é uma raridade neste mundo.Para uma pessoa ser respeitada ela precisa ser humilde e você se torna humilde quando está disposta a mudar.
Ela tinha tanto força quanto honra , ou seja humildade e reputação que sempre andam juntas.
O espírito dela era forte por isso nada poderia derruba- La . Quando encontramos pessoas assim a admiramos né? Por isso ela era respeitada e admirada.
Na fé ;*
Ferly Victoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário