sábado, 10 de agosto de 2013

Como contornar situações e continuar sendo virtuosa:

 1 – FOFOCAR OU CRITICAR AOS OUTROS: Este é um sinal de quem tem poucas amigas
Se alguém fofoca com você concerteza vai fofocar de você também. Quer respeito de suas amigas ? Pare de fazer fofoca. Deixe claro que não tolera tal atitude.
2-COMPARTILHAR ASSUNTOS PARTICULARES COM OUTRAS PESSOAS: isso significa que você não é digna de confiança ,quando alguém quiser compartilhar com você esses assuntos diga que não quer ouvir. Pense se alguém de sua família ficasse conversando com outras pessoas coisas de sua vida. Isso é chato não é?
3-BRINCADEIRAS INAPROPRIADAS: Simplesmente essas brincadeiras fora de hora a fazem parecer uma tola.E ninguém gosta da companhia de pessoas tolas.Já viu um tolo ser respeitado?
4-GRITAR E FALAR ALTO: Isso mostra que você está jogando toda sua feminilidade no lixo,
E que é uma pessoa muito difícil de lidar. Se precisar chamar alguém que esta longe chegue mais perto ou então peça que alguém chame para você.
5-PAQUERAR:Pode até parecer inocente mais não é.Você não é compreendida quando está paquerando. Pelo contrario está dando motivos que as pessoas falem criticas sobre você. Mulher assim está sempre vista como fácil e disponível.
6-SER GROSSEIRA COM ENTES QUERIDOS: Isso mostra que se você é grosseira com quem diz ser querido imagine como não vai ser com quem diz não ser?
7-INDISCRIÇÃO NA MANEIRA DE SE VESTIR: Quando você revela muito de si, esta dizendo que não há nada especial por baixo de sua roupa.E que  todo mundo pode dar uma olhadinha.Isso é questão de bom senso.Seu corpo tem, que ser santo não importa oque diz a moda.
Espero que tenham gostado!
     
 Na fé ;*
Ferly Victoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário