terça-feira, 13 de agosto de 2013

4 passo para organizar seu casamento.

Então meninas o 4 passo para organizar um casamento depois de todos ja estarem com seus convites na mão , é os trajes da festa (do noivo , da noiva, das madrinhas....) Aqui no blog eu ja fiz um post sobre vestido de noiva como escolher o certo para seu corpo quem quiser conferir:http://refletindointerior.blogspot.com.br/2013/07/dicas-para-noivas-o-tipo-certo-de_9.html
MADRINHAS:
Vocês noivos podem optar por ser madrinhas com o vestido da mesma cor ou diferentes e dos padrinhos a mesma coisa no meu casamento eu optei por ser as madrinhas usando vermelho a cor da decoração:
Outros exemplos:




Damas de Honra: Geralmente os das damas são iguais também mais use a criatividade, Minhas damas:

Outro exemplo:

Daminhas:
As daminhas se vestem de branco também com a cor da decoração da festa. Eu tive duas daminhas e optei por vestidos iguais mais você pode escolhar igual ou diferente.
Minhas damas:
Outros exemplos:




Noivo:
O noivo escolhe seu próprio terno pode ser smooking ou terno especial vai do gosto de cada um.
Meu noivo lindo e minha sogra s2:
Outros exemplos:


Pai, mãe , pessoa que entrar na igreja ai o vestido é a gosto também.

NOIVA:
o mais importante né? então o de noiva você escolhe oque fica melhor em você pode dá uma olhadinha neste post: http://refletindointerior.blogspot.com.br/2013/07/dicas-para-noivas-o-tipo-certo-de_9.html

Tem vários modelos, noivas que vão se casar e não moram junto casam de branco ,e noivas que já moram juntos casam de amarelo más também é opcional, eu e meu marido casamos na igreja 5 meses depois que casamos no cartório mais mesmo assim eu casei de branco.

Meu vestido de noiva:
Outros exemplos lindos:


Espero que tenham gostado noivinhas lindas ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário