sexta-feira, 12 de julho de 2013

Se tornando virtuosa - A mulher V é eficiente.

Dê a ela uma responsabilidade e ela cumprirá no prazo e fará melhor doque você esperava.
De certa forma ela é competitiva.Não porque quer ser melhor doque ninguem mais sim porque nela há um desejo de fazer e ser melhor doque ela ja é .Ela não precisa que ninguem diga lhe diga oque fazer , ela é independente. Todo mundo falha e a mulher V também pois não é perfeita, ela faz tudo então as pessoas dependem dela e pensam que ela resolverá tudo para elas.
E em meio a todas essas coisas ela consegue cuidar dela por dentro e por fora.
E quando a muito trabalho e pouco tempo?
É nessas horas que costumamos perder o controle da nossa lingua e falamos oque não queremos. e geralmente são palavras que nos assombram por um bom tempo.Uma vez proferidas é tarde demais. Então o segredo da organização para o tempo é saber quais são as suas prioridades.Se você é organizada mais suas prioridades estão fora de ordemacaba se atrapalhando e esquecendo o motivo que te levou a ser organizada .
Sempre havera muitas coisas a serem feitas  e pouco tempo para faze -las .Por isso não cometa os erros que as mulheres de hoje em dia cometem. Elas estão perdendo familias , respeito , admiração e dignidade porque não querem priorizar. Seja diferente. se organize, tenha prioridades e assim sera virtuosa.
Na fé;* 
Ferly Victoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário