segunda-feira, 15 de julho de 2013

Noivado econômico e criativo - Dica para namorados.

Noivinhos feitos um para outro , parte gostosa de organizar tudo né? Aproveitem (:
Vamos ter umas idéias neste post de como noivas economizando.
Toda mulher tem um sonho de um jantar, lanche , almoço, churrasco (que seja ... ) romântico com a pessoa amada né .
Mas como o barato sai caro vamos aprender economizando :
Algumas dicas que eu peguei em um site muito show de casamento é noivar em um jardim ex: Jardim Botanico , parques , até parque de diversão.
Sai muito mais em conta e se tiver criatividade fica super lega. Pode fazer um coo per e um super piqui nique.  Pode convidar alguns amigos intimos e amigas, familiares, ou também ir somente os noivos.
Um lugar bacana é o Beto carreiro, Hopi Harri , um parque aquatico. Nesses ambientes o ideal é no maximo 10 pessoas.
As alianças podem ser colocadas em flores, em um pratinho , em uma caixinha  e o pedido feito no meio do jardim em um lugar especial. É super romantico e divertido. E pelo fato de ser lanche e ser ambiente público não gasta muito.


Agora para quem ja não gosta muito de uma vida privada, conhece muitos amigos e amigas e tem uma familia grande ( o meu caso é assim ). O legal seria noivar em uma pizzaria, ou fazer um churrasco em casa.
Nas pizzarias geralmente fazem descontos. Da para convidar umas 30 pessoas, fazer um rodizio e uma mesa com um bolo bem bacana. Para ficar ainda romântico e extrovertido dá para colocar uma música ambiente. As alianças e o pedido podem vim tanto na caixinha e dentro de uma bandeja de pizza como em uma embalagem da pizza com o pedido impresso na caixa. E para ser mais economico a pessoa pode pedir para os convidados ajudarem com uma entrada de 5 reais por pessoa.
Um churrasco em casa não preciso nem comentar né? Carnes , refrigerante , parentes. Sem contar que as amigas e os parentes ajudam na comida e na louça ;D uma musica divertida para descontrair . O pedido de casamento para ser romantico e economico pode ser feito atraves de um carro de som especial contratado no meio do churrasco.
E não pode faltar  um bolinho basico né , exemplo:
Para quem é mais reservado e gosta de privacidade o ideal é fazer um jantar a luz de velas em casa, somente os noivos. Umas petalas de rosa na mesa, as velas e taças bem organizadas e as alianças junto do bolo.
Exemplo:
ATÉ A PROXIMA , BEIJINHOS ;*
FERLY VICTORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário