terça-feira, 25 de junho de 2013

CASAMENTO. X VIDA COM DEUS.


Vamos falar sobre casamento novamente soque desta vez vamos comparar a vida com Deus , é isso mesmo , por isso a importancia de casar com a pessoa certa, casamento tem tudo haver com vida com Deus, se o seu casamento não for bem sua vida espiritual não estara bem , na Biblia fala que o nosso marido é como se fosse o Sr Jesus e se agente estiver de mal com nosso marido ? e ai ? Concerteza estaremos de mal com nosso Sr Jesus . Brigas é inevitavel , mais temos que ter tempo para nos dedicar a eles, e os maridos a esposa pois na Biblia também diz que a esposa é como se fosse a Igreja Do Sr. então tem que ter conversa, harmonia , amor e acima de tudo temor a Deus da parte dos dois.
A Todos os solteiros , escolha bem a pessoa que vai se casar pois essa ira influenciar em sua vida espiritual de todas as formas, até na relação sexual , os dois tem que estar bem com Deus pois senão vira carne e não espirito.
Escolha bem o seu parceiro (a) , se não quiser ter um casamento derrotado , guarde seu coração acima de tudo e não se deixe levar por sentimento , que é isso que o diabo quer.
Na fé ;*
Ferly Victoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário