quarta-feira, 29 de maio de 2013

A outra metade ...


Li algo muito interessante no livro mulher v:
" Se você se torna um corpo só com alguem que não tem os mesmos objetivos acabara perdendo os seus "
Vamos refletir:
Veja só todos nos temos sonhos e objetivos , metas a serem traçadas , tempo a ser corrido e blábláblá ai você conhece uma pessoa completamente diferente e gosta daquela pessoa.
Com o tempo você vai conhece - la e irá descobrir que as metas e objetivos daquela pessoa não é o mesmo  que o seu, e você vai continuar a insistir?
Muitos insistem e por isso quebram a cara, relacionamento não é fácil , é algo que vai marcar sua vida , agora imagina o conflito entre duas opiniões se vocês não entrarem em acordo, se nenhum tiver disposto a sacrificar? servir a dois senhores não dá né. Então quando você for se unir ou seja casar com aquela pessoa esteja ciente que irá ter que sacrificar objetivos e metas e se não esta disposto a isto não adianta casar ou continuar com o pensamento de que pode mudar a pessoa, pois isso é uma cilada. Por isso hoje em dia muitos não são felizes, eles sabem que não vai dar certo o relacionamento e insistem naquilo.
Pessoal pensa bem é melhor sofrer agora sabendo que esta livre de uma armadilha doque sofrer a vida inteira presa a alguem e viver com o sentimento de culpa de saber que não era a pessoa certa mais você teimou né.
Na fé ;*
Ferly Victoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário