quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Um dos motivos que você ainda esta solteira.

Você deve tar pensando oque a vida sentimental tem em comum com a unha neé? EU DIGO NÃO TEM NADA!
Mais eu to aqui para falar de um dos motivos de que muitas mulheres que queriam estar com alguem porém não estão.
Na reunião de hoje quarta feira eu estava reparando que a jovem do meu lado tinha pintado a unha com uma cor muito linda, so que a unha dela estava redonda , eu prefiro unha quadrada mais eu fiquei pensando porque será que ela não deixa quadrada? um minuto depois olhei a minha unha e vi que também estava arrendondada. Ja entenderam aonde eu quero chegar?Não?
Então vou explicar. Na hora Deus falou comigo , tipo você olha na dos outros mais na sua não. Muitas mulheres procuram a beleza em outras pessoas , querem o cara perfeito . Lindo , alto, de olhos claros , não muito gordo , nem muito magro , tem que ter dinheiro , tem que ter carro . E esquecem delas mesmas. Querem achar a perfeição em outra pessoa mais elas estão podres a ponto de que ninguem se interessa nelas. Até quando isso?
Ainda da tempo de mudar . A felicidade não está na beleza e sim no carater . Eu graças a Deus sou casada com um homem perfeito aos meus olhos . Ele pode não ser lindo para o mundo mais é pra mim . Me trata com carinho e atenção , nunca deixou me faltar nada , apesar de as vezes ser chatinho hihihiihi' mais todos nos temos defeitos.
Enquanto você procurar a aparencia e não cuidar de ser a pessoa certa vai continuar solteira e sozinha , seja agradavel e começe ja na mudança . Que quando estiver pronta Deus cuidara de tudo e você vai ver que valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário