terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Oque é refletir o interior?

Primeiramente se você quer refletir no seu exterior a luz do Senhor Jesus, você precisa estar linda com seu interior.
Não adianta você só investir por fora, pois será qualquer uma na multidão ,  não adianta ser bonita, e não ter o dom , o brilho e a luz de Jesus, não iluminar e so acrescentar, ser igual a qualquer mulher desse mundo .
Muitas  mulheres falam que andar arruma significa querer passar por cima dos outros mais pelo contrario . Vamos refletir na dica da Dona Marcia Paulo:


Se você quer construir uma boa base para o sucesso, comece a fazer isso a partir do seu interior. Comece com suas atitudes, crenças e pensamentos, e olhe o que impulsiona as decisões que você toma e os motivos por trás de como você utiliza seu tempo. Preste atenção e gerencie onde o seu foco está indo, e também combata hábitos de pensamentos negativos ou padrões, tendo uma visão otimista da vida.
Mudando a partir do exterior começa com a maneira como você se apresenta e se comporta, o que significa o simples fato de ser e agir de acordo com a mudança que você quer ver, por exemplo comporte-se como se você fosse um gestor de tempo eficaz, utilizando palavras positivas e linguagem corporal que refletem as escolhas positivas que você faz a respeito do uso do seu tempo.
A automotivação é complexa. E está ligada ao seu nível de iniciativa em estabelecer metas desafiadoras para si mesma; sua crença de que você tem as habilidades e conhecimentos necessários para atingir esses objetivos; e suas expectativas de que se você trabalhar duro e o suficiente, você terá sucesso.



Quando estamos em comunhão com Deus, não tem como apagar a luz , não tem como disfarçar a beleza da mulher V.


Nenhum comentário:

Postar um comentário