sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Venha 2013. Refletindo o interior

Então né falando em 2013 quero dar algumas ideias sobre o look perfeito :
(MAQUIAGEM):

Para quem gosta de uma maquiagem mais produzida e chamativa o ideal seria essa  : usar uma sombra mais neon da cor preferida  e esfumacear com um marronzinho basico por cima mais bem básico para não ficar parecendo uma palhaça , porque fala serio né tem gente que não sabe usar , já exagera.

Para quem gosta de uma maquiagem mais discreta um tom marrom é perfeito , pode usar e abusar , usar embaixo e encima e ela ainda fica sem chamar muita atenção.
Ja no meu caso eu gosto de combinar a maquiagem com a roupa que vou usar então já que vou usar uma roupa branca também vou usar uma maquiagem branca e bem neon com um olho bem marcado , vou preparar bem minha pele , e minha boca vou usar um gloss bem de leve.
Tipo essa :

 Na roupa ja não é mais tão necessario passar a virada de branco , mais eu concerteza vou passar porque acho mais bonito.  Então esses 3 looks ja servem para inspirar.

Vou fazer uma prévia na maquiagem e postar o passo a passo desde a sombrancelha ate a pele.
Beijinhos ;* e não esquecendo que acima de tudo devemos entrar 2013 lindas e na presença de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário