quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Julgamento

Mt 7:1-2

"1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
2 Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também.

Deus conhece o coração de cada pessoa, e sabe de sua intenção, eu realmente creio que a Obra é do Espirito Santo, e Ele sabe oque faz, muitas pessoas querem tomar o lugar Dele e saem julgando todo mundo por ai como se fossem donos da razão, você realmente quer ajudar uma pessoa? então para de ficar comentando os problemas dela com todo mundo, ficar espalhando oque acontece com ela e fazendo comentarios maldosos,realmente são muito pouco aqueles que querem ajudar a maioria é curioso, então se voce se encaixa nesse perfil, pare de ser ignorante e querer atenção somente para você e olhe ao seu redor quantas almas sofrendo? para de se importar em saber se aquele obreiro ta namorando com a jovem, ou se aquele jovem fez algo errado e se arrependeu? você conhece o coração dele? NÃO! Não queira tomar o papel de Deus, Alias a obra é Dele e se Ele ja perdou aquela pessoa quem é você para julgar?Você não tem pecados?Um dia eu julguei alguem e foi a pior coisa que eu fiz, Deus me castigou tão feio, que eu senti a pior dor na pele. Não sei o motivo de eu estar escrevendo sobre isso mais creio que Deus sabe quem tem que ler e mudar, e eu também ;D Na fé ;*

PS: Nunca menospreze a evolução de uma pessoa sendo lenta ou rapida, oque importa é ela evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário