sábado, 3 de setembro de 2011

Um atalho quase sempre acaba sendo o caminho da frustração

O ser humano gosta muito de cortar caminho. Quer ser feliz  no amor mais não quer pagar o preço a esperar o tempo necessário para alcançar a sua realização sentimental.
Então vêem os atalhos, pensamentos negativos: "É melhor deixar tudo como está, eu não faço nada certo". E para piorar quanto mais tenta mudar, menos você consegue:"Desista","Nunca vai ser uma pessoa feliz". São propostas sugestivas para que você pegue um atalho, que na verdade não é possivel para quem quer ser feliz no amor.
Esses pensamentos aparecem como se estivessem em letras maiúsculas, gritando dentro de nossa mente. E lá vamos nós,deixarmos de acabar oque começamos para tentar encurtar o caminho mais uma vez.Não porque não podemos acabar, mais porque pensamos que não podemos.
Mas tudo oque é bom, tudo oque é correto,tudo que vale a pena tem o seu preço,ou seja, o sacrificio, a dor do tempo de espera,a dedicação em permanecer firme sem desistir.
Quando você tenta apressar o resultado que deseja e quer evitar a espera,para não pagar o preço necessário para conquistá-lo, então você busca um atalho e a frustração será certa, o sonho não se concretizará.
Então aprenda isso, não busque um atalho.Não desista do seu alvo.Não queira o caminho mais curto.Porque tudo oque é bom tem seu preço, e sem lutar não há realização sentimental.
Na fé.

3 comentários:

  1. OLA QUERIDA AMIGA EU TBM ESTOU AQUI NO SEU BLOG PRA TE SEGUIR TBM QUE O SR JESUS POSSA USAR NOSSAS VIDAS MAIS E MAIS E TEM MAIS SOU DA MESMA IGREJA Q VOCÊ A 16 ANOS ABRAÇO NA FE SONINHA COIMBRA

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada por visitar e deixar um comentário em meu blog! Seja bem vinda!!
    Também estou te seguindo!!

    Deus a abençoe em Nome do Senhor Jesus!

    Na fé.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, primeiramente quero lhe agradecer pela visita em meu blog. E também pelo seu excelente blog, aliás essa postagem é muito forte, gostei tanto que peço sua permissão para postar em meu novo blog com seus créditos, claro.
    Estou com um novo blog, pois em breve vou desativar o antigo, então por gentileza peço que visite o novo : http://filhasdafeh.blogspot.com/

    Na fé,

    ResponderExcluir