quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Primeiro Amor e ansiedade- Minha Experiencia ( 21 dias Jejum de Daniel)

Quando eu cheguei na igreja, eu admirava as obreiras e queria muito ser uma delas, alias não ser apenas mais uma delas, mais queria fazer a diferença, me dá 100% no Altar , mesmo com pouca idade, eu sofri muito no mundo, fui escrava do diabo, e quando cheguei na IURD eu não perdi tempo entreguei a minha vida no Altar, entrei para o Força Jovem e no dia 23/08/2009 lembro como se fosse hoje, fui apresentada ao povo e a Deus como uma obreira aprovada, foi o melhor dia da minha vida, o maior sonho realizado.O tempo foi passando e eu começei a olhar para oque não devia, comecei a ficar anciosa pela vida sentimental e o diabo é astuto sabendo de minha ansiedade colocou um rapaz em meu caminho, ele até se passava por uma pessoa convertida, mais foi totalmente ao contrario, ele era mais velho que eu, ia na igreja, no grupo jovem e era um candidato a obreiro, começamos a conversar e trocar "cartas" puro sentimental e emoção, e eu sem perceber fui ficando fraca e não sabia oque estava acontecendo, comecei a alimentar minha carne,já não orava mais como antes e nem fazia propositos, eu deixei o meu primeiro amor totalmente e me envolvi com as coisas do mundo, eu sempre chegava atrasada na reunião quando eu não faltava,nem ia mais nas reuniões de obreiros, troquei o meu Primeiro Amor sem saber oque está fazendo, eu tava totalmente cega, já nem colocava mais o uniforme e não tinha prazer em evangelizar, eu ja tinha muitas vezes ouvido testemunhos sobre ansiedade, mais eu não só quis brincar com o fogo como me queimei. Quando eu quis ouvir a voz de Deus em Apocalipse 2 falava sobre o Primeiro Amor e comecei a lembrar de quando eu cheguei, quando eu era fogo puro apesar dos erros e das falhas e me espertei. Eu tive que sacrificar totalmente a carne e começar a alimentar meu Espirito, a carne gritava mais eu lutei,dei uma reviravolta, me desliguei de tudo do mundo e me afastei de tudo oque estava me prejudicando, fiquei 100% na dependencia de Deus e acima de tudo me arrependi do erro verdadeiramente, lembro que eu voltei o meu Primeiro Amor em uma vigilia do Força Jovem em Ponta Grossa , sou outra pessoa. Agradeço ao meu Pastor que me ajudou e sua esposa Dona Núbia, aos meus amigos usados por Deus, e a todos que me tacaram pedras pois foi com elas que eu estou construindo minha escada rumo ao Céu. E quem é jovem, não importa se é rapaz ou moça não fique ancioso, sua Salvação é o seu maior bem, se você entregou sua vida 100% no Altar Deus vai cuidar de você, não queira errar como eu errei pois você pode não ter tempo de voltar. Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário