segunda-feira, 20 de junho de 2011

Primeiro Passo para receber o Espirito Santo- Consciência



Olá , esta semana irei escrever sobre o Espirito Santo aqui no blog em 4 postagens (: Não adianta você estar dentro da igreja sem a sua salvação , alias todos nós sabemos que o Fim está próximo, então não disperdice sua chance.
João 3:5 "Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo: Quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus."
O primeiro passo é seu , e o Batismo nas Águas é o primeiro passo pois é onde você sepultura sua velha criatura ou seja morre para o mundo para nascer para Deus , você tem que estar certo de sua atitude pois não vai adiantar tomar apenas mais um banho. O batismo nas Águas é sagrado, depois deste passo vem o Batismo no Espirito Santo
 -

Estar consciente de que ninguem é batisado com o Espirito Santo porque merece. Se achar que tem méritos , não vai receber nunca . Esse batismo deve ser buscado com todas as forças e de todo o coração por meio da fé no Senhor Jesus Cristo.
A nossa consciência deve ser limpa pois Jesus na Cruz já morreu em nosso favor para perdoar nossos pecados por mais terriveis que tenham sido, não se preocupe com o seu passado a cada segundo você tem uma nova oportunidade de recomeçar do zero. E álias Deus já pode até ter te perdoado mais você também precisa se perdoar, o Sangue de Jesus te livra de toda culpa que existe, então não tem porque ficar com a consciencia pesada.

Na fé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário