segunda-feira, 25 de abril de 2011

O futuro da IURD. Discipulos são feitos não nascem prontos.

Esta foto vai ficar marcada para sempre na minha vida, foi neste dia que os futuros lideres espirituais foram passados por bando e abandonados no meio da rua, um versículo que falou muito comigo em um dia de angustia foi : 1 SAMUEL 16:7 ( Porém o Senhor disse a Samuel : Não atenteis para a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei : porque o SENHOR não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o SENHOR, o coração).
Quem olha para eles vê apenas calças largas, piercings,tatuagens, palavras feias saindo de suas bocas e etc... mais ninguem vê que por menos que pareça esses jovens tem coração que está ferido pela malicia deste mundo, pela familia destruida e por ter se sentido um objeto usado pelo mundo pra diversão e que de noite quando estão em seus quartos eles chorão de tristezam e tentam suicidio, eles sempre negam mais precisam de ajuda e talvez se aquela pessoa que despreza eles e os julgam por roupas e jeito pensasse em ajudar seria mais almas ganhas para o reino de Deus e que no jovem está a força e aquele jovem sendo salvo ele vai querer salvar mais e mais. Eu agradeço ao trabalho do Força Jovem pelo resto da minha vida aqui na Terra e estarei sempre apoiando não importa aonde eu esteja, eu sei o valor deles porque eu ja estive no meio e se um dia aquela jovem obreira tivesse zombado da minha face ou me rejeitasse e tivesse perdido a paciência comigo era pra eu estar no inferno,eu era uma jovem problematica e tinha dificuldades emocionais se aquela obreira mesmo não sendo do Força Jovem não tivesse sentado comigo e conversado eu não estaria postando aqui neste momento, ela não julgou minhas roupas e muito menos as minhas girias ela viu em mim a minha alma o que muitos que se dizem fazer a obra de Deus não conseguem ver, quando você olhar aquele jovem na sua igreja lembre-se um dia ele poderá ser um futuro Bispo Macedo.Porque Davi quando foi escolhido por Deus era jovem e foi um Rei que mais pecador que fosse ficou marcado na historia da humanidade.
Na fé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário