quarta-feira, 9 de março de 2011

Projeto Missy


Terminei de ler o livro A Cabana nesses últimos dias, eu tinha pegado de um amigo emprestado, no começo eu não achei muito sentido na história mais depois eu ia lendo e queria ler mais e mais. Gostei de A Cabana, do modo como a história é contada, me emocionei diversas vezes durante a leitura. Eu recomendo este livro que mudou a minha história.
O livro A Cabana traz um romance em que a filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo.

O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, o livro A Cabana invoca a pergunta: “Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?” As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.


Frases marcantes do livro :
"Todos nós acreditamos que o Amor governa. Levantemo-nos e deixemos que ele brilhe..."
"Nada nós deixa tão solitários quanto nossos segredos..."
" A tristeza é um muro entre dois jardins.."
"Crescer significa mudar e mudar envolve riscos , uma passagem desconhecida para o desconhecido..."
"A falsidade tem uma infinidade de combinações mas a verdade só tem um modo de ser..."
"A fé nunca sabe aonde está sendo levada, mas conhece e ama Aquele que está levando..."
 
Na fé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário