quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um exemplo de Amor.

Amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva, a princípio sem características romântico, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo. Neste aspecto, pode-se dizer que uma relação entre pais e filhos, entre irmãos, demais familiares, cônjuges ou namorados, pode ser também uma relação de amizade, embora não necessariamente.
O primeiro exemplo de Amor foi o do nosso Senhor Jesus que foi e é e sempre será o nosso Melhor amigo Ele sim não falhará.
Amigo eu nunca vou desistir de você e pela sua vida vou interceder , mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar porque você é impossivel de esquecer.
É assim que vocês são para mim como uma peróla que eu mergulhei para encontra.
É assim que vocês são para mim um tesouro que para sempre vou guardar.
Amigo é uma Benção que vem do coração de Deus pra gente cuidar!!






Obrigado a todos pela força! 






Na fé .

Nenhum comentário:

Postar um comentário