terça-feira, 22 de junho de 2010

Não ter tempo para Deus

"Nunca os dias foram tão corridos como agora. Nunca estivemos tão sobrecarregados de responsabilidades desde que acordamos.
 Não temos mais tempo para Deus em nossas agendas diárias. Não oramos mais como antes, não meditamos na palavra de Deus, então, como ela pode permanecer em nós se nem é absorvida por nós? Não temos mais tempo para realizar grandes projetos eternos, pois os projetos temporários consomem quase tudo do que temos. Posso continuar indo a igreja,posso até envolver-me em um grupo, mas isso é tudo, meu tempo não permite mais nada."
Isso é o que escutamos recentemente sair da bocas dos jovens e o pior jovens que suṕostamente ja disseram ter o Espirito Santo e ser realmente de Deus.
Uma igreja onde os jovens não têm muito tempo é uma igreja estática, parada, retida nela mesma. Pare os jovens da igreja, retire seu tempo e você exporá todo o restante do corpo. 
Nos dias atuais, parece que a causa de Cristo não é mais algo em que vale a pena investir. Somos influenciados por uma geração profundamente consumista, que deixou que as coisas seguissem seu próprio rumo e afastou-se de Deus.

 “De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho? Observando-o segundo a Tua palavra.” Salmo 119:9


O maligno não se refere exclusivamente ao diabo, mas ao sistema que luta contra nossas convicções, que tenta minar a nossa fé e, literalmente, nos destruir.
O maligno está relacionado à nossa carne, nossos desejos, nossa mente corrupta, nossa conduta diária, nosso egoísmo, nossa falta de domínio próprio, nossa soberba, nossa arrogância, nossa conduta imoral em todos os aspectos.
O maligno também está relacionado ao mundo. O mundo compete de forma desleal para alcançar 100% dos nossos dons, talentos, tempo e recursos financeiros. Todos os dias somos expostos a uma mídia que nos diz o que temos que termos, o que vestirmos, falarmos e até qual a melhor maneira de desfrutarmos essa vida.

O desafio agora é: O que você pode fazer para mudar a realidade a sua volta? O que você fará para reconquistar seu tempo, seus sonhos e sua fé que foram roubadas?
A Juventude de uma igreja é muito mais do que uma reunião no sábado. Nosso convite é: venha fazer parte dessa geração que vai alcançar a nossa geração para Cristo! Mas, venha de verdade, a causa de Cristo supera, em muito, qualquer outra coisa com a qual você esteja envolvido.
E se sua desculpa for a falta de tempo 
Se liga camarada Jesus está voltando,e ja penso ele volta e você pergunta:
-Jesus não vai me salvar?
Ele responderá:
Como tu não tivestes tempo para mim.
Não terei tempo para te salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário